Let’s start

Oláaaa!!! Primeiro post do blog, estou muito animado com esse projeto espero do fundo do meu coração que vocês curtem o conteúdo, comentem, compartilhem e ajudem a divulgar!!! Uhuuules. Então, a ideia dessa página é TRAZER UM POUCO DE CULTURA PARA ESSE POVO rs, brincadeira a parte quero transmitir a todos minha opinião sobre diversos assuntos como música, reality, tv, livros, dicas de inglês, curiosidades, enfim todos os temas que estão no meu dia a dia. Também como vou iniciar esse ano a faculdade de letras inglês, quero compartilhar essa experiência aqui no blog.

Vou separar o conteúdo das postagens com hastags (#) e olha o que teremos pela frente:

#euDeLetras – aqui vou contar para vocês como é cursar Letras, tudo sobre o curso, atividades, eventos e minha opinião sobre a graduação.

#euIndico – nessa # indicarei livros que no futuro terão resenha aqui no blog, além de informações do autor e do livro.

#Resenha – contar um pouco da história da leitura que acabei de concluir.

#euDicas – dicas sobre qualquer coisa rs.

#euDeMusica – minha humilde opinião sobre o som que escutei.

#euDeReality – sou um viciado nesse tipo de programa de tv e quero que vocês saibam o que eu acho sobre performaces, cenas, enfim tudo que cerca esse mundo.

#euDeTV – vamos comentar tudo que estiver em destaque no mundo televisivo.

#euDeInglês – gramática, dicas, curiosidades e expressões da língua inglesa.

É isso pessoal! QUE OS JOGOS COMEÇEM rs sou novato aqui a plataforma e aos poucos vou pegando o jeito!

See you later!!!

 

6 opiniões sobre “Let’s start

Deixe um comentário

