#EuIndico Perdidos Por Aí – Adi Alsaid

Oláaa!!! Nesse post vou indicar um livro que estou quase finalizando a leitura, o título original da obra é LET’S GET LOST traduzido pela editora VERUS EDITORA com o nome de Perdidos Por Aí. A capa do livro é coisa mais linda rs e é coerente com o enredo da história, dá uma olha aí:

IMG_20160216_103935152

Perdidos Por Aí – Adi Alsaid

 

A história gira em torno da personagem Leila, a garota decide viajar com seu carro vermelho, para fotografar a aurora boreal para um trabalho do colégio, no caminho ela encontra quatro personagens (Hudson, Bree, Elliot e Sonia) e acaba fazendo parte da vida deles no momento em que mais precisavam e quando ela vai embora deixa uma transformação na vida de cada um.

A capa é bem representativa, numa espécie de mapa estão marcados quatro pontos, PERDA, ESPERANÇA, AMOR E AMIZADE, numa referência aos quatros personagens que Leila encontra no caminho, além disso o livro trás várias citações de jornais, editoras, sites especializados indicando a história.

Sobre o autor, foi criado na cidade do México e se tornou escritor na Califórnia, atualmente vive em sua cidade natal onde treina times infantis e juvenis de basquete.

É isso pessoal!!! Vou terminar o post com a frase muito bacana contida na capa do livro e em breve (#comingsoon) vou fazer a resenha dessa história apaixonante!

PORQUE ÁS VEZES É PRECISO SE PERDER PARA PODER SE ENCONTRAR!

See you later!!!

Anúncios

Uma opinião sobre “#EuIndico Perdidos Por Aí – Adi Alsaid

  1. Pingback: #Resenha Perdidos Por Aí – Adi Alsaid | #eudetudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s