#EuDeMusica Grammy 2016 – Parte 2

Oláaa!!! Vamos analisar as performaces que aconteceram no Grammy Awards 2016, dá uma olhada:

#1 Taylor Swift – “Out of the Woods”

taylor-swift-52e472ad-e830-48fd-a22e-dca77a1c5776

Uma das grandes vencedoras da premiação, Taylor apresentou seu novo single ao público, uma música bem fraca comparado aos sucessos “chicletes” da cantora, particularmente eu acho ela bem sem graça rs mas é questão de opinião, a apresentação foi uma crescente, no final os arranjos e os vocais salvaram a música.

#2 Carrie Underwood e Sam Hunt – “Take Your Time/Heartbeat”

carrie-underwood-and-sam-hunt-perform-swoonworthy-rendition-of-heartbeat_1

MOMENTO MAGIA NO GRAMMY rs. O palco inundou com tanta beleza dos dois, eu não conhecia o trabalho de ambos, mas que timbre de Carrie hein? Fiquei apaixonado, a apresentação foi cativante, em todo momento fiquei preso a eles, já virei fã!!! Quero conhecer o trabalho de cada um.

#3 The Weeknd – “Can’t Fell My Face / In the night”

the-weeknd

Olha não tenho muito o que comentar dessa apresentação, achei tudo correto e normal, nada de espetacular ou notório nessa apresentação.

#4 Andra Day e Ellie Goulding – “Rise Up / Love Me Like You Do”

grammys-2016-show-performance-ellie-goulding-andra-day-billboard-650

ANDRA TU É PODEROSA HEIN!!! Que voz incrível, que timbre espetacular, NOVA AMY! rs , eu já conhecia Andra há algum tempo, lembro que vi um cover dela de Mamma Knows Best da rainha JESSIE J, depois ela lançou o debut album e dominou as paradas com Rise Up! O momento de transição das cantoras foi bem bonito, Andra says “My new friend Ellie Goulding” que amor né! Depois foi a vez de Ellie, eu sempre acho as apresentações dela muito regular e esta não foi diferente, sem falar da música mega batida, não dá! Na verdade, não entendi o porque da escolha , já que ela lançou um cd novo á pouco tempo.

#5 Tori Kelly e James Bay – “Let it Go / Hollow”

jamesbay-torikelly

PARA TUDO! FIQUEI SEM REAÇÃO COM ESSE DUO! Eu sou muito fã dos dois, a alegria me contagiou nessa apresentação, dois cantores incríveis que o grande público acabou de conhecer, torço muito por eles e fico feliz do sucesso de cada um. Me chamou a atenção da divisão da música, ao contrário das performaces anteriores, tanto Tori quando James cantaram trechos das duas músicas, GENIAL! A sintonia e a forma que estavam no palco fizeram com que aquela fosse a melhor apresentação na minha opinião, detalhe para o final que teve um ‘mix’ do refrão de cada música! ADOREI!

#6 Kendrick Lamar – “The Blacker The Berry”

021516-music-kendrick-lamar-performs-grammys-2016

Representante do rap e com várias performaces no Grammy, Lamar chamou  atenção por se apresentar ‘acorrentando’ fazendo referencia a letra da canção, eu particularmente não gostei da apresentação, mas enfim, é bom que a premiação dê espaço para outros ritmos.

#7 Adele – “All I Ask”

11425-80276

Chegou o momento mais esperado da premiação! Adele é divã, rainha da bad, isto todo mundo já sabe, apesar dos problemas técnicos que ela teve, nada tirou a emoção e a lindeza da música, agora fico pensando imagina o estrago que seria se ela tivesse escolhido Hello! Adele tu é NOTA 10 , não deprime não! rs.

#8 Justin Bieber e Jack U – “Love Yourself / Where Are U Now”

justin-bieber-grammy-2016-resurgence

Love Yourself para mim é a melhor faixa do Purpose, Justin veio mostrar que é um verdadeiro SHOWMAN, adorei a versão violão da canção, isso só mostra como ele tem evoluído e ficando maduro musicalmente falando! Muito legal as duas performaces.

É isso pessoal!!! Vou deixar o link para que vocês possam conferir as apresentações!

Confira as apresentações do Grammy 2016

#EuDeMusica Grammy 2016 – Parte 1

See you later!!!

Uma opinião sobre “#EuDeMusica Grammy 2016 – Parte 2

  1. Pingback: #EuDeMusica Grammy 2016 – Parte 1 | #eudetudo

Deixe um comentário

