#EuDeMusica Problema Meu – Clarice Falcão

Oláaa!!! Neste post, vou fazer uma review do CD novo da Clarice Falcão que foi lançado nessa sexta feira (19). O álbum trás a sonoridade, letras exóticas que fogem do comum, humor e toda esquisitice que já estávamos acostumados com ela, o que é DELICIOSO não é?.

785

PROBLEMA MEU – CLARICE FALCÃO (CAPA)

Escute o CD no Spotify

O single Irônico, lançado anteriormente pela cantora é o grande destaque do disco, clipe da música é bem legal, vale á pena conferir, com arranjo moderno e as melodias que Clarice manteve do cd anterior, o MONOMANIA, a música têm referências ao BBB, facebook de casal, entre outras divertidas rs.

QUERIA TE DIZER QUE ESSE AMOR TODO POR VOCÊ ELE É IRÔNICO!

Fato curioso é a canção CLARICE, uma crítica a própria cantora, a letra trás pontos negativos de suas melodias, composições e estilos, mas claro com uma abordagem bem engraçada.

Outra canção bem “DIFERENTONA” rs é a A VOLTA DO MECENAS que lembra um pouco das esquetes do Portas dos Fundos, na faixa DEVE TER SIDO EU é possível perceber que a letra é recheada de indiretas, como essa parte aqui: “EU JÁ NÃO AMO MAIS VOCÊ, MAS EU AINDA ODEIO ESSA MENINA” rs, além disso temos a canção MARTA que na minha opinião deve ser lançada como próxima música de trabalho da cantora.

O disco trás duas músicas em inglês (I’ll Fly With You e Duet) e uma referência ao estilo da cantora Gaby Amarantos em BANHO DE PISCINA. Outro destaque é a faixa SE ESSE BAR FECHAR que é um amor de música <3. Também merece destaque as faixas ESCOLHI VOCÊ, EU SOU PROBLEMA MEU, canção título do álbum, COMO E QUE EU VOU DIZER QUE ACABOU?, VAGABUNDA E VINHETA.

É isso pessoal!!! Eu adorei o cd novo da Clarice, ele só comprova o quanto ela é singular na música popular brasileira.

See you later!

 

Deixe um comentário

