#EuDicas 5 marcadores de livros legais! :D

Oláaa!!! Tudo bem com vocês? rs, estava procurando alguns marcadores para utilizar em minhas leituras e achei alguns uns bem diferentes e super legais! Gosto bastante de personalizar as minhas coisas e acho que isso cria uma identidade bem bacana com esses marcadores de livros ‘diferentões’ hahha. E é claro, além do prazer da leitura trás, […]

#EudeReality Que começe os Lives Shows – #TheVoiceUK

Oláaa!!! Isso mesmo pessoal, estamos na fase final dessa temporada 😦 Que pena né! Mas o que me deixa feliz, que ao contrário do que acontece na edição brasileira, os candidatos do Reino Unido tem uma melhora MEGA NOTÁVEL, é incrível como os coaches conseguem fazer um bom trabalho, claro que isso tem ajuda do […]

#EudeMusica Lançamentos: Tiago Iorc e Leandro Buenno :D

Oláaa!!! Tudo bom com vcs? rs. Hoje teremos mais um post da coluna #EudeMusica, hoje vamos conhecer dois EPS NACIONAIS lançados recentemente de dois artistas que eu curto bastante o trabalho. DÁ UMA OLHADAAAAAA nos links do spotify dos álbuns: #SigoDeVolta #TiagoIorc Esse EP foi lançado de surpresa pelo Iorc e ninguém esperava hahaha composto […]

#EuDicas Leroy Sanchez – All I Ask – Adele (cover)

Oláaa!!! Mais um #EuDicas e hoje vou apresentar a vocês um cantor que eu acho muito PHODAAAAAA (isso mesmo! foda com ph, rs), os covers dele são DEMAIS, fora que seu canal no youtube possui milhões de visualizações e olha só o último que ele postou: Leroy é um canto espanhol que se mudou para […]

#EuIndico CDs que estou ouvindo!!!

Oláaa!!! Pessoal, hoje a coluna #EuIndico trará alguns cds que eu meio que viciei nesses últimos anos, vou colocar o link do spotify para quem quiser escutar. #Nine Track Mind – Charlie Puth #Chaos And The Calm – James Bay #Sweet Talker – Jessie J #Purpose – Justin Bieber #Piece by Piece – Kelly Clarkson […]

#EuDicas Julia Gama – Um Ser Só (Luan Santana)

Oláaa!!! Lançado no último sábado (27) em seu canal oficial do youtube, a cantora Julia Gama faz uma nova versão da música do cantor sertanejo Luan Santana, dá uma olhada: Para quem não conhece a cantora, Julia participou do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil e chegou as fases finais do concurso, veja uma […]