#EuDicas Julia Gama – Um Ser Só (Luan Santana)

Oláaa!!! Lançado no último sábado (27) em seu canal oficial do youtube, a cantora Julia Gama faz uma nova versão da música do cantor sertanejo Luan Santana, dá uma olhada:

Para quem não conhece a cantora, Julia participou do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil e chegou as fases finais do concurso, veja uma apresentação dela no programa ( ah! Eu acho essa a melhor dela na temporada, minha preferida! rs)

Eu também gosto muito da música autoral que ela postou no youtube, e antes que me perguntem ela é prima do integrante da boy band FLY, o Caique Gama, olha só:

É isso aí!!! Espero que tenham gostado da estréia da coluna #EuDicas, nela eu quero compartilhar coisas novas que eu acho na internet para vocês conhecerem algo novo!

See you later!!!

Deixe um comentário

