#EuDeMusica Love On The Brain – A MELHOR FAIXA DO ANTI

Oláaa!!! Hoje no #EuDeMusica vou comentar sobre a minha música preferida do álbum novo da Rihanna! Esses dias estava no youtube e me deparei com uma performace da música na nova turne da cantora, fiquei ABISMADO com o vídeo rs, a entrega dela ao cantar a muúsica foi SENSACIONAL! Nesse mesmo vídeo, ela declara que a faixa também é a preferida dela 😀

rihanna-anti-world-tour-barclays

MAS VAMOS DAR UMA OLHADA NESSA BONITEZA DE VÍDEO rs:

LOVE ON THE BRAIN -RIHANNA: ANTI WORLD TOUR 4.2.16

Viu só que ESPETACULAR? A música tem uma letra bem forte, fala sobre a paixão de uma pessoa pelo seu crush hehe, analisando a letra da música acredito que tem muita indireta para o Chris Brown haha olha só esse trecho:

It beats me black and blue but it fucks me so good, And I can’t get enough

Como já diria Ana Paula do BBB OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Outra performace que vale a pena conferir é a da música KISS IT BETTER:

KISS IT BETTER -RIHANNA: ANTI WORLD TOUR 4.2.16

É isso pessoal!!! Até a próxima!

See you later!

 

Deixe um comentário

