#euDeInglês Tipos de compradores …

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar dos tipos de compradores em inglês, vamos ver em qual você se identifica? rs.

ONLINE SHOPPER – comprador online, aquela pessoa que adora comprar as coisas pela internet, hoje em dia, isso é muito comum, prático e seguro (claro dependendo do site que você vai usar né!, por isso que sites de marcas famosas é uma boa aposta).

compradores-online

TIGHTFISTED SHOPPER – é um comprador “mão de vaca”, adora pechinchar e conseguir um desconto, também conhecido como pão duro rs. Essas pessoas merecem um selo MÃO DE VACA kkkk

adesivos-gravata-casamento-mao-de-vaca-convidados

SPENDTHRIFT – é o tipo de comprador que adora gastar, em qualquer loja que entra gasta um pouco, ás vezes, gasta mais do que deveria …

oniomania-7-420x230

BARGAIN HUNTER – é o tipo de comprador que adora uma promoção, procura por liquidações ou qualquer coisa do gênero.

033498715-fmm00

MALL RET – agora se você é daquelas pessoas que vivem nas lojas todos os dias, você é um MALL RET, pessoas que adoram dar aquela ‘passadinha’ diária nas lojas.

mall-memories-400x300

É isso ai pessoal!

See you 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s